Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras prepara nova proposta para o Sporting por Tabata

28 jul, 2022 - 10:35 • Redação

Clube treinado por Abel Ferreira está disposto a dar cinco milhões de euros a pronto, aquilo que o Sporting exige pelo médio e avançado, internacional olímpico pelo Brasil.

A+ / A-

O Palmeiras prepara nova proposta para contratar Bruno Tabata ao Sporting, segundo avança o jornal "A Bola", esta quinta-feira.

A primeira proposta do clube treinado por Abel Ferreira, de três milhões de euros mais dois milhões mediante objetivos, perfazendo um total de cinco milhões, foi recusada, conforme noticiou o "Record".

No entanto, o Palmeiras não desiste do médio e extremo, de 25 anos, internacional olímpico pelo Brasil, e, desta vez, está disposto a dar o que o Sporting exige para libertá-lo: cinco milhões de euros a pronto.

Caso o Sporting aceite, Tabata terá à espera um contrato válido para as próximas quatro anos, com salário superior ao que tem em Alvalade.

O Palmeiras tem urgência em fechar o negócio, dado que terá de inscrever Tabata até sexta-feira, inclusive, para poder contar com o brasileiro para os quartos de final da Copa Libertadores.

Tabata terá dificuldades para ter minutos no Sporting esta época, dada a concorrência de Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Rochinha e Marcus Edwards, nas alas, e de Pote, também, Matheus Nunes, Morita e o jovem Mateus Fernandes, na posição mais adiantada do meio-campo.

Tabata está no Sporting desde 2020, proveniente do Portimonense. Venceu um campeonato, duas Taças da Liga e uma Supertaça. Na temporada passada, marcou seis golos e fez três assistências em 32 jogos, mas foi titular em apenas nove jogos, com um total de 1093 minutos.

Na pré-época, o médio e avançado brasileiro leva sete jogos, cinco deles a titular, com dois golos marcados em 473 minutos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+