Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rolls-Royce branco em Alvalade... ​Cristiano Ronaldo reage a rumores sobre o Sporting

17 jul, 2022 - 23:12 • Redação

“Fake", escreveu CR7 nas redes sociais.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo reagiu este domingo a rumores sobre a alegada presença de um dos seus automóveis no estádio do Sporting Clube de Portugal.

Durante o dia, circulou nas redes sociais uma publicação de uma fotografia de um automóvel da marca Rolls-Royce de cor branca, alegadamente, propriedade de CR7, estacionado junto ao estádio Alvalade XXI.

Em resposta a um "post" da SportTV, no Instagram, sobre os rumores nas redes sociais, Cristiano Ronaldo respondeu “fake". Em português: “falso”.

"Sportinguistas com mais esperanças na contratação de Cristiano Ronaldo 👀 Circula, nas redes sociais, uma foto que dizem ser do carro do português na garagem do Estádio José Alvalade", referia a publicação da SportTV.

Ronaldo ainda não se juntou à pré-época do Manchester United, falhou a digressão na Tailândia, e estará interessado em deixar o clube.

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, garante que conta com Cristiano Ronaldo e avisa eventuais interessado que o internacional português "não está à venda".

O internacional português, de 37 anos, regressou a Old Trafford na temporada passada e tem mais um ano de contrato. O clube falhou o acesso à Liga dos Campeões e Ronaldo tem sido associado ao interesse de outros grandes clubes europeus que competem na Champions.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+