Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Palhinha a caminho da “melhor liga do mundo”

02 jul, 2022 - 18:18

Jogador vai fazer exames médicos e assinar um contrato válido por 5 épocas com o Fulham, de Marco Silva.

A+ / A-

O médio João Palhinha diz estar muito feliz por ir “jogar para a melhor liga do mundo” onde quer “demonstrar valor”.

No aeroporto de Lisboa, à partida para Inglaterra, o jogador falou à CNN Portugal: "Estou muito orgulhoso do que fiz no Sporting com os meus colegas”.

"Fui à Academia despedir-me dos meus colegas. Custou-me muito, mais do que estava à espera. Só tenho de agradecer por tudo o que vivi no Sporting. Saio realizado porque conseguimos reerguer o clube", afirmou Palhinha.

Jogador vai fazer exames médicos e assinar um contrato válido por 5 épocas com o Fulham, de Marco Silva.

O técnico português teve um papel decisivo na transferência. "Ele foi fundamental. Queria-me muito e demonstrou-me isso através da persistência que teve, pois falou comigo mais do que uma vez”.

Vou à procura de ter sucesso. Vou para a melhor liga do mundo e quero demonstrar o meu valor. Como disse, saio daqui realizado por ter conquistado troféus e reerguido o clube", acrescentou Palhinha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+