Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Negócio feito. Palhinha vai ser reforço do Fulham

01 jul, 2022 - 17:52 • Redação

Sporting encaixa 20 milhões de euros pela transferência do internacional português.

A+ / A-

João Palhinha vai ser reforço do Fulham, segundo confirma a imprensa nacional. O internacional português de 26 anos viaja para Londres este fim-de-semana para ser oficializado.

Depois de resolvido o problema relacionado com os agendes do jogador, o negócio está totalmente fechado. O Sporting vai encaixar 20 milhões de euros, mais dois por objetivos.

O imbróglio estava relacionado com as comissões dos agentes. Jorge Mendes recebe 10% do valor do Sporting, enquanto que o espanhol Hernan Reguera receberá uma comissão do Fulham, relativa ao contrato do jogador.

Palhinha deixa o Sporting depois de dez anos no clube. Foi cedido ao Moreirense, Belenenses, mas apenas depois de dois anos no Braga é que se afirmou, em definitivo, na equipa principal dos leões.

Foi peça importante na conquista do título, em 2021. Na última época, disputou 39 jogos. Rúben Amorim fica com Morita, Matheus Nunes, Ugarte e Daniel Bragança como opções para o meio-campo.

O internacional português vai ser reforço para Marco Silva e junta-se a Domingos Quina e Ivan Cavaleiro no clube londrino, recém-promovido à Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+