Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

St. Juste a tempo inteiro no treino do Sporting

28 jun, 2022 - 16:21 • Redação

Leões continuam a preparar a nova temporada com foco especial no treino físico.

A+ / A-

Jeremiah St. Juste, novo reforço do Sporting para o centro da defesa, esteve à disposição a 100% no segundo treino do Sporting.

O central neerlandês tinha sido dispensado de parte do primeiro dia por ter sido pai, e hoje esteve totalmente à disposição de Rúben Amorim.

De acordo com a nota do clube, "a exigência e intensidade vão aumentando aos poucos, com os jogadores a darem boa resposta ao que lhes é pedido pela equipa técnica liderada por Rúben Amorim".

"Apesar de o aspecto físico ser nesta fase o principal foco dos trabalhos, de forma a preparar o plantel para as exigências da época, a bola voltou a ser uma presença constante no treino", pode ler-se.

O Sporting volta a treinar na quarta-feira, às 10h00, em Alcochete à porta fechada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+