Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Estoril e Casa Pia querem garantir empréstimo de Gonçalo Esteves

27 jun, 2022 - 11:04 • Eduardo Soares da Silva , Carlos Dias

Promissor lateral do Sporting poderá ser cedido para ganhar experiência na I Liga.

A+ / A-

O Estoril e o Casa Pia estão interessados na contratação de Gonçalo Esteves, por empréstimo do Sporting, confirmou a Renascença.

Os dois clubes estão a negociar a cedência do promissor lateral direito de apenas 18 anos. Por agora, o lateral apresentou-se à pré-época do Sporting até ter o futuro definido.

O defesa trocou o FC Porto pelo Sporting na época passada e já se estreou na I Liga. No total, somou 10 partidas pela equipa principal, que se acrescentam aos 11 jogos pela equipa B e 5 pelos sub-19, na Youth League.

Encarado como muito promissor para o Sporting, mas tapado pela concorrência de Pedro Porro e Ricardo Esgaio, Esteves pode sair para o Estoril para ganhar experiência na I Liga.

O Sporting, vice-campeão português de futebol, inicia a pré-temporada 2022/23, esta segunda-feira. De saída está ainda outro lateral, Rúben Vinagre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+