Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varandas reuniu-se com secretário de Estado do Desporto

22 jun, 2022 - 19:32

Foram vários os temas da reunião entre o líder leonino e João Paulo Correia.

A+ / A-

O presidente do Sporting encontrou-se esta quarta-feira com o secretário de Estado do Desporto.

Violência no desporto, manipulação de resultados, centralização dos direitos desportivos ou revisão do regime jurídico das SAD foram os temas da conversa entre Frederico Varandas e João Paulo Correia.

"A reunião de hoje com a direção do Sporting foi bastante produtiva. Tratámos de temas de interesse comum, como o combate à violência no desporto, o combate à manipulação dos resultados desportivos, a revisão do regime jurídico das sociedades desportivas, a centralização dos direitos televisivos e o apoio ao Alto Rendimento. Concluímos que estamos alinhados quanto às prioridades nestes temas e contamos com o Sporting e o senhor presidente [Frederico Varandas] para as metas estabelecidas", afirmou o governante, em declarações à agência Lusa.

O responsável da tutela completou um ciclo de encontros com os três grandes, tendo já reunido com o FC Porto (28 de abril) e o Benfica (12 de maio).

"Este foi também o saldo que retirámos das reuniões com o FC Porto e o Benfica e será o caminho a manter nas reuniões com outros clubes", rematou João Paulo Correia.

De recordar que João Paulo Correia foi criticado por Varandas, na sequência dos elogios do governante a Pinto da Costa, numa entrevista à agência Lusa, quando classificou o líder portista como “uma referência do desporto nacional”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+