Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Aurélio Pereira: "Agora há Cristianos Ronaldos por todo o lado e os pais querem ser Jorge Mendes"

21 jun, 2022 - 12:58 • Redação

No âmbito das celebrações do 20.º aniversário da academia leonina, o antigo observador do Sporting comentou a possibilidade de Ronaldo regressar ao clube.

A+ / A-

Aurélio Pereira, antigo observador do Sporting, acredita que Cristiano Ronaldo "será sempre do Sporting", quer volte ao clube ainda durante a carreira de jogador, quer não volte.

"Não me cabe a mim responder. O futuro a Deus pertence, será sempre do Sporting, jogando ou não jogando, será sempre uma mais-valia para o clube", respondeu aos jornalistas, no âmbito da celebração dos 20 anos da academia dos leões.

O antigo olheiro responsável pela revelação de vários jogadores formados no Sporting duvida do talento atual.

"Cada vez tenho mais dúvidas sobre os talentos, porque agora são todos craques. Antigamente, aparecia um ou outro. Agora há Cristianos Ronaldos por todo o lado e os pais querem ser Jorge Mendes", atira.

Sobre a Academia Cristiano Ronaldo, que celebra 20 anos de existência, Aurélio Pereira destaca dois momentos.

"Foi fundamental a criação da Academia e de um departamento de recrutamento. Somos pioneiros, são dois momentos fantásticos. Podemos ter jogadores e instalações, no passado só tínhamos jogadores. Somos profissionais, quando era treinador, éramos amadores, e quando se criou a academia foi preciso profissionalizar toda a equipa."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+