Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolves tenta levar Matheus Nunes do Sporting por 50 milhões

17 jun, 2022 - 10:52 • Redação

Equipa de Bruno Lage disposta a pagar 45 milhões de euros à cabeça, mais cinco milhões por objetivos acessíveis, segundo o "Record", pelo médio internacional português, de 23 anos.

A+ / A-

O Wolverhampton Wanderers prepara uma proposta para contratar Matheus Nunes ao Sporting, segundo o jornal "Record".

De acordo com a publicação, a equipa de Bruno Lage apresentará ao Sporting uma oferta de 45 milhões de euros, mais cinco milhões em função de objetivos, pelo médio internacional português, de 23 anos.

O "Record" acrescenta que os objetivos em causa são fáceis de cumprir, pelo que o valor total da transferência de Matheus Nunes chegará sem dificuldades aos 50 milhões de euros, o valor que o Sporting pede.

Contratado ao Estoril em 2019, Matheus Nunes começou por jogar nos sub-23 do Sporting, mas cedo subiu à equipa principal. Em 2020/21, assumiu papel decisivo na conquista do campeonato. Esta época foi de afirmação plena: quatro golos e cinco assistências em 50 jogos.

Com a possível venda de João Palhinha ao Fulham mais a eventual transferência de Matheus Nunes para o Wolves, Rúben Amorim fica o meio-campo desfalcado. Há dois substitutos habituais, Manuel Ugarte e Daniel Bragança, mas o Sporting poderá optar por ir ao mercado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+