Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Matheus Nunes. “Tenho contrato” com o Sporting e “quero cumpri-lo”

07 jun, 2022 - 17:00 • Carlos Calaveiras

Mercado estará atento ao médio dos leões, mas o jogador garante estar concentrado na Seleção.

A+ / A-

O médio Matheus Nunes garante que quer ficar no Sporting, apesar das alegadas propostas que estão a chegar para a sua contratação.

“Tenho contrato e quero cumpri-lo, não penso no mercado. Não adianta estar a pensar noutro clube, noutra liga. Estou feliz no Sporting, num grande clube e a liga portuguesa também é muito boa”, disse o atleta dos leões.

O jogador, ao serviço da Seleção para a Liga das Nações, refere: “Tento abstrair-me de todas as notícias (do mercado), hoje em dia temos acesso a todas as redes sociais e jornais, mas tento não me focar nisso, apenas na Seleção”.

Matheus Nunes está a preparar a terceira jornada da Liga das Nações. quinta-feira, a equipa das quinas recebe a República Checa no estádio de Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+