Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mais 38 milhões para o Sporting. PSG oficializa contratação de Nuno Mendes

31 mai, 2022 - 11:06 • Lusa

O Sporting recebe mais 38 milhões de euros, depois de já ter encaixado verba pelo empréstimo do lateral português.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain acionou, esta terça-feira, a opção de compra do lateral esquerdo português Nuno Mendes que estava emprestado pelo Sporting e assina agora um contrato até 30 de junho de 2026 com os campeões franceses de futebol.

"O Paris Saint-Germain registou a transferência definitiva de Nuno Mendes. O lateral esquerdo português está agora ligado ao clube até 30 de junho de 2026", lê-se no site do PSG.

De acordo com um comunicado do Sporting à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), os parisienses pagam 38 milhões de euros pela contratação de Nuno Mendes, depois de já terem gastado sete milhões pelo empréstimo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+