Tempo
|
A+ / A-

Sarabia não esquece Sporting mas lamenta “espinha encravada”

14 mai, 2022 - 23:10

Avançado espanhol estava cedido pelo PSG aos leões e vai regressar a França.

A+ / A-

O avançado Pablo Sarabia garante que “foi um grande prazer” jogar no Sporting e que “nunca” vai esquecer esta época em Alvalade, apesar de “espinha encravada”.

“Este ambiente é espetacular, estas pessoas sempre me trataram como se fosse da família e a verdade é que estou agradecido a toda a gente”, disse Sarabia.

Em declarações à Sporttv, o internacional espanhol lembra que desde que chegou aos leões “procurei dar tudo, tentei dar o meu máximo rendimento, com golos, com assistências, com trabalho para a equipa”.

Apesar de o Sporting ter feito 85 pontos (os mesmos que deram título na época passada), desta vez o campeonato sorriu ao FC Porto.

“É uma grande família, ganhámos uma taça, tentámos ganhar mais coisas, sinceramente é uma espinha que tenho atravessada não termos conseguido a Liga”, disse.

Questionado sobre se poderia, um dia, voltar ao Sporting, Sarabia referiu: “Nunca se sabe, a única coisa que sei é que saio daqui com o carinho de toda esta gente”.

Sarabia estava cedido pelo PSG e vai regressar a França.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+