Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Taça da Liga vale suspensão de 45 dias a Hugo Viana

19 abr, 2022 - 21:06 • Lusa

O diretor desportivo do Sporting envolveu-se num incidente com Luisão, dirigente do Benfica, que também foi multado.

A+ / A-

Hugo Viana, diretor para o futebol do Sporting, foi suspenso por 45 dias e multado em quase 9.000 euros pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Segundo o comunicado do CD, publicado esta terça-feira, Hugo Viana foi punido pela "conduta" que teve para com o diretor técnico do Benfica, Luisão, e para com o presidente dos encarnados, Rui Costa, na final da Taça da Liga, em janeiro.

Além dos 45 dias de suspensão, Hugo Viana foi, ainda, sancionado com uma multa de 8.930 euros.

Por seu lado, Luisão foi multado pelo CD da FPF em 765 euros.

A 29 de janeiro, o Sporting venceu o Benfica por 2-1, na final da Taça da Liga, em jogo disputado no Estádio Municipal de Leiria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+