Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto-Sporting

Pepe, Tabata e Matheus Reis falham clássico da Taça de Portugal

19 abr, 2022 - 19:18 • Redação

Pepe e Tabata suspensos por 23 dias, Matheus Reis por um jogo, devido aos confrontos no final do Porto-Sporting, da I Liga.

A+ / A-

Pepe e Bruno Tabata foram suspensos por 23 dias e Matheus Reis por um jogo, devido aos confrontos entre jogadores e dirigentes de FC Porto e Sporting, no clássico da jornada 22 da I Liga. Os três jogadores falham o clássico da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O central do FC Porto e o médio do Sporting terão, ainda, de paga uma multa de 2.870 euros, cada. Matheus Reis terá de pagar 510 euros.

Luís Gonçalves, administrador da SAD do Porto, foi suspenso por 68 dias e multado em 1.910 euros. Por outro lado, o caso contra Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, foi arquivado sem demais consequências.

Em todos os casos, "deverá ser levada em conta a suspensão preventiva já cumprida pelo Arguido", segundo o Concelho de Disciplina.

Na altura, Pepe e Tabata foram suspensos preventivamente por dois jogos, período que não cobre a totalidade dos 23 dias do castigo final. Quer isto dizer que estão fora do jogo entre FC Porto e Sporting, na quinta-feira, no Dragão, da segunda mão das meias-finais da Taça.

A primeira mão, ainda em março, terminou com vitória do Porto em Alvalade, por 2-1. A segunda terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+