Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Frederico Varandas toma posse de segundo mandato na quinta-feira

07 mar, 2022 - 22:45 • Redação

Dirigente foi reeleito presidente no sábado com 85,8% dos votos dos sócios do Sporting.

A+ / A-

Frederico Varandas vai tomar posse do segundo mandato na presidência do Sporting na próxima quinta-feira, anuncia o jornal "O Jogo".

A cerimónia trata-se apenas de uma mera formalidade, na medida em que não existe uma tomada de posse de um novo dirigente. Varandas arrancará oficialmente o seu segundo mandato na liderança dos leões.

A tomada de posse acontece na quinta-feira ao fim do dia, depois da equipa de futebol regressar de Manchester, onde joga no dia anterior a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Frederico Varandas foi reeleito presidente do Sporting no sábado, com 85,8% dos votos. Nuno Sousa, da lista C, ficou no segundo lugar, com 7,3% dos votos, enquanto que Ricardo Oliveira ficou em último, com apenas 2,95% dos votos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+