Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Pedro Gonçalves de fora para o Marítimo

25 fev, 2022 - 12:34 • Redação

Rúben Amorim diz que o internacional português poderá falhar mais jogos do que apenas o Marítimo.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, confirma a ausência de Pedro Gonçalves do jogo frente ao Marítimo.

"O Pedro Gonçalves está fora e parece-me que vai estar alguns jogos fora", disse, em conferência de imprensa de antevisão.

Depois do jogo na Madeira, o Sporting vai receber o FC Porto na próxima quarta-feira, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. O jogo com o Arouca, para o campeonato, joga-se a 5 de março, e a segunda mão da eliminatória com o Manchester City, joga-se a 9 de março.

O treinador encara com normalidade a lesão de Pedro Gonçalves, que ressentiu uma lesão antiga.

"Arriscamos um pouco com o Manchester City, depois ainda jogou com o Estoril e agora ressentiu. São coisas que acontecem, há uma sobrecarga nesta fase da época. Há uma habituação, não podemos olhar como algo que o Pote tenha escondido. São coisas naturais da profissão", termina.

Pedro Gonçalves, de 23 anos, leva 14 golos e sete assistências esta época, em 31 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+