Tempo
|
A+ / A-

FC Porto-Sporting. Confusão, agressões e expulsões no fim do clássico

11 fev, 2022 - 22:40 • Redação

Um alegado penálti no final do jogo de Palhinha sobre Pepe levou a confrontos entre jogadores das duas equipas. Um jogo muito quente que acabou da pior forma.

A+ / A-

Caldo entornado no jogo do título. Uma enorme confusão entre os jogadores do Sporting e do FC do Porto no final do encontro com cenas de violência entre elementos das duas equipas, mas também um elemento de colete azul ligado à publicidade, resultou em quatro expulsões.

Um jogo quente e muito disputado, sempre tenso entre as duas equipas do topo da classificação, terminou da pior forma.

Já nos descontos, o FC Porto ficou a reclamar um penálti de João Palhinha sobre Pepe. Foi o rastilho para o que se seguiu. Houve confrontos entre jogadores das duas equipas.

As imagens televisivas mostram mesmo um elemento que não pertencia às duas equipas que terá estado envolvido nas agressões que se registaram. Matheus Reis foi a vítima desta situação.

O árbitro João Pinheiro expulsou quatro jogadores, dois de cada lado: Pepe, Marchesin, Tabata e Palhinha.

Antes, ainda durante o jogo, já o capitão dos leões Coates tinha sido punido com um duplo amarelo e consequente vermelho.

Os dois treinadores, Sérgio Conceição e Rúben Amorim, também estiveram no meio da confusão.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+