Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting e Vitória terão chegado a acordo por Marcus Edwards

27 jan, 2022 - 09:07 • Redação

O extremo inglês, de 23 anos, deverá custar sete a oito milhões, mais Bruno Gaspar e Gonzalo Plara, aos leões, avança "A Bola".

A+ / A-

Sporting e Vitória de Guimarães já terão chegado a acordo para a transferência de Marcus Edwards para a Alvalade, segundo "A Bola".

O extremo inglês, de 23 anos, só deverá rumar ao Sporting no início da próxima temporada, a troco de sete a oito milhões de euros.

Para o negócio ficar fechado, adianta o jornal em causa, falta apenas definir alguns detalhes, como as formas e os prazos de pagamento.

"A Bola" refere que a transferência inclui troca de jogadores. O lateral-direito Bruno Gaspar, de 28 anos, seguiria já para Guimarães, ao passo que o extremo equatoriano Gonzalo Plata, de 21, atualmente cedido ao Valladolid, rumaria ao Vitória, em definitivo, na próxima época.

De acordo com o "Record", Edwards assinará contrato de quatro temporadas, até 2026, com possibilidade de extensão por mais um ano.

Em janeiro, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, confirmou o interesse em Marcus Edwards, mas revelou que não tinha chegado a acordo com o Vitória de Guimarães pelo extremo inglês.

"Edwards interessa à estrutura do Sporting, mas não chegámos a acordo. (...) Edwards interessa ao Sporting e ao treinador, mas já interessava há algum tempo e não fizemos proposta formal. Podemos gostar, mas se estivermos a colocar a sustentabilidade não o faço", disse à CNN.

Marcus Edwards chegou ao Vitória em 2019/20, proveniente do Tottenham. Esta época, leva oito golos e uma assistência em 23 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+