Tempo
|
A+ / A-

Rúben Amorim. “Já não estávamos habituados” às derrotas

25 jan, 2022 - 19:30 • Redação

Técnico dos leões comenta as duas derrotas recentes da equipa.

A+ / A-

O Sporting perdeu recentemente duas partidas. O treinador Rúben Amorim explicou que diferenças nota no balneário dos leões.

"As sensações são diferentes, até para a equipa técnica. É um sinal de exigência, é um sinal a que já não estávamos habituados. Obviamente que sinto que o grupo sente as derrotas que são completamente diferentes”, referiu.

O técnico dos leões acrescenta: “O que nós fizemos foi olhar muito para os jogos. Os pontos são os mesmos, mas as derrotas são diferentes. As sensações são diferentes com o Santa Clara e Sp. Braga. Sentimos que estivemos a correr atrás, algo que nunca tivemos na época passada. Isso sente-se quer durante a semana quer durante o jogo, seja na pressa de fazer as coisas, de ir atrás e fazer pontos, não estando em desvantagem”.

“São sensações novas a que os jogadores têm de se adaptar. Todos juntos como grupo são momentos diferentes que nos ajudam a crescer. Não são tão agradáveis como na época passada", fundamentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+