Tempo
|
A+ / A-

Sporting 1-2 Sp. Braga

Rúben Amorim. Derrota “tem peso normal”

22 jan, 2022 - 23:08

Sporting perde 2-1 com o Sp. Braga.

A+ / A-

O treinador do Sporting desvalorizou a derrota (1-2) em Alvalade diante do Sp. Braga, a primeira em casa desde que é técnico dos leões.

“O penálti mudou o jogo. Entrámos muito bem, dominámos. O Sp. Braga chegou à frente, com alguns ressaltos de bola a seu favor, mas na segunda parte, depois do penálti, ficámos intranquilos. O Sp. Braga foi tendo uma ou outra ocasião”, começou por dizer Rúben Amorim.

Sobre a derrota, o técnico dos leões desvalorizou: “Tem um peso normal. É uma derrota, tem sempre impacto que costumam ganhar. Esta equipa não tinha ainda passado por isso. Temos de continuar a trabalhar”.

O FC Porto pode ficar com seis pontos de vantagem, se derrotar o Famalicão. Amorim preferiu olhar para os leões: Temos de jogar melhor, queremos ganhar o próximo jogo. Os resultados são uma consequência do nosso trabalho”.

A seguir vem a “final four” da Taça da Liga. Rúben Amorim espera que a equipa ultrapasse a derrota: “Pode dar mais força, menos força. Por mim, ganho mais força”.

O Sporting perdeu 2-1, em Alvalade, contra o Sp. Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+