Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting critica castigo a Nuno Santos e lembra André Almeida

19 jan, 2022 - 20:07 • Redação

Diretor de comunicação dos leões reage nas redes sociais.

A+ / A-

O Sporting critica o castigo aplicado ao extremo Nuno Santos após os acontecimentos ocorridos na partida contra o Vizela.

Numa reação, através da rede social Twitter, o diretor de comunicação do Sporting deixou críticas.

Na publicação, Miguel Braga dá o exemplo do benfiquista André Almeida, que terá provocado os adeptos do FC Porto no clássico do passado dia 30 de dezembro.

“Nuno Santos não deveria ter respondido às provocações do público. Tanto o presidente como o treinador disseram isso mesmo. Numa atitude pioneira, o Conselho de Disciplina foi célere a castigar o jogador. E noutros casos similares? Nada”, pergunta e responde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+