Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sousa Cintra

Sucesso de Frederico Varandas teve a ver com a "feliz contratação de Rúben Amorim"

18 jan, 2022 - 12:45 • João Fonseca

Sousa Cintra está satisfeito pela recandidatura anunciada pelo atual líder do Sporting. Ex-presidente leonino acredita que o treinador vai continuar em Alvalade e imune à tentação de uma saída, porque "o dinheiro não é tudo na vida".

A+ / A-

Sousa Cintra manifesta "satisfação" pela resposta de Frederico Varandas ao apelo recentemente efetuado em carta aberta, por muitas personalidades que estiveram ligadas ao clube, entre elas ex-presidentes, ao anunciar que vai recandidatar-se às próximas eleições do Sporting.

O antigo dirigente não esconde que o atual líder leonino conseguiu, com a "feliz contratação de Rúben Amorim", superar a fase negativa que o clube atravessava e mostrar de novo "um clube campeão".

"O Amorim foi a pessoa certa, que veio no momento certo, tranquilizar os sportinguistas", reforça, em entrevista a Bola Branca.

O atual presidente teve "a ideia, a sorte, o empenho e a felicidade de contratar a pessoa certa" e um treinador que, acredita Sousa Cintra, não voltará as costas ao emblema leonino, mesmo que cheguem propostas, porque "o dinheiro não é tudo na vida". Daí a convicção de que Frederico Varandas "tem razão em não ter plano B".

Sousa Cintra afirma ser "legítimo que qualquer sócio se possa candidatar". No entanto, se a atual direção está a fazer um bom trabalho, questiona o motivo de "se entrar noutras aventuras".

O ex-presidente acredita que, assente no lema de que "a união faz a força", o apoio a Varandas será total e este conseguirá recuperar financeiramente o clube, porque "em equipa que ganha não se mexe".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+