Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting não chegou a acordo por Marcus Edwards, revela Varandas

17 jan, 2022 - 23:40 • Redação

Troca de jogadores está fora de opção para o presidente do Sporting, que perspetiva poucas mexidas no mercado de janeiro.

A+ / A-

Frederico Varandas, presidente do Sporting, admite que o clube estava interessado na contratação de Marcus Edwards, mas não chegou a acordo com o Vitória de Guimarães.

"Marcus Edwards interessa à estrutura do Sporting, mas não chegámos a acordo", disse, à CNN.

Os vimaranenses teriam pedido Bruno Gaspar, Tabata e até Gonzalo Plata e ainda vários milhões de euros para libertar o inglês. No entanto, o grande objetivo de Frederico Varandas é manter os jogadores e, por isso, o negócio com trocas estão fora de questão.

"Não temos interesse. Edwards interessa ao Sporting e ao treinador, mas já interessava há algum tempo e não fizemos proposta formal. Podemos gostar, mas se estivermos a colocar a sustentabilidade não o faço", diz.

Nesse sentido, Varandas espera poucas mexidas em janeiro: "O objetivo é manter o plantel que temos. Há um departamento profissional de scouting, vemos sempre alternativas em caso de saída. Dificilmente haverá mexidas no mercado. Ficaria muito contente se tivermos este plantel. O Rúben Amorim, além de um brilhante treinador, é solidário".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+