Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting. Jovane Cabral recuperado de lesão

17 jan, 2022 - 16:13 • Redação

Extremo está fora das opções desde novembro. Último jogo foi frente ao Varzim, para a Taça de Portugal.

A+ / A-

Jovane Cabral está recuperado de lesão e foi a grande novidade do treino do Sporting, esta segunda-feira, horas após a vitória em casa do Vizela, por 2-0.

O extremo cabo-verdiano de 23 anos está fora das opções desde 18 de novembro, quando se lesionou frente ao Varzim, para a Taça de Portugal. Dois meses depois, o extremo está de regresso, recuperado de uma lesão no ligamento no joelho esquerdo.

O único lesionado é agora Pedro Porro, que continua entregue ao departamento médico. Os titulares frente ao Vizela fizeram treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam no relvado.

O Sporting volta na terça-feira e volta aos treinos na quarta-feira, às 10h30, em Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+