Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim. “Temos a ideia claro do que queremos”

15 jan, 2022 - 17:43 • Redação

Mercado de transferências está aberto, mas os leões não comentam nomes. Apesar disso, desmentem hipótese Vitinha.

A+ / A-

O treinador do Sporting não comenta nomes concretos que possam reforçar o plantel do campeão nacional, mas deixa uma pista: “A nossa ideia é melhorar o plantel”.

Rúben Amorim referiu: “Temos a ideia claro do que queremos. Quem vier será a pensar nesta época e nas próximas épocas”.

Um dos nomes mais falados é Marcus Edwards, do Vitória de Guimarães, mas Rúben Amorim não abre o jogo. "Não sei se vem alguém. O único que desmentimos foi o Vitinha, avançado do Sp. Braga, para evitar mal-entendidos.


"Não vou estar a comentar o que sentiria por perder um jogador para ter outro. Passaria por mim e seria um pouco hipócrita dizer o que estou a sentir. Vamos fazer o que achamos que é melhor para o grupo. Há jogadores que esperámos para os ter aqui e o Paulinho foi exemplo disso. Queremos que os adeptos saibam que temos uma ideia muito clara, não é por perdermos ou ganharmos um jogo que nos vamos desviar do caminho. Olhamos para a formação e para jogadores com fome e talento que possam vir ajudar de acordo com as nossas necessidades”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+