Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Coates tem alta no sábado e pode ser opção frente ao Boavista

10 dez, 2021 - 13:03 • Redação

Rúben Amorim confirma que o jogador poderá vir a ser opção no jogo contra os axadrezados.

A+ / A-

Coates, capitão do Sporting, terá alta da infeção por Covid-19 no sábado, e poderá até ser opção no jogo frente ao Boavista.

A confirmação foi dada por Rúben Amorim, que deixa a decisão nas mãos do defesa uruguaio, que poderá ainda jogar frente aos axadrezados.

"Pelo que me disseram amanhã pode ter alta. Se chegar aqui amanhã, tendo alta, e me disser que está pronto para jogar, também pode ser opção. Não temos muitas opções e o Seba é mais do que um jogador para nós. Será opção", disse.

Coates testou positivo à Covid-19 antes do dérbi frente ao Benfica, tendo falhado os jogos frente às águias e Ajax, para a Liga dos Campeões.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+