Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Sporting viaja para Amesterdão sem cinco jogadores

06 dez, 2021 - 09:43 • Redação

Feddal, Vinagre, Palhinha e Jovane, lesionados, e Coates, positivo à Covid-19, não embarcaram rumo à Holanda, onde o Sporting vai defrontar o Ajax, para Liga dos Campeões.

A+ / A-

Cinco jogadores ficaram em terra e não viajaram com a comitiva do Sporting para Amesterdão, onde os leões vão defrontar o Ajax, a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Feddal, Vinagre, Palhinha e Jovane, lesionados, e Coates, que continua isolado devido à Covid-19, são baixas confirmadas para a Holanda.

O Sporting, tal como o Ajax, já tem passagem garantida para os oitavos de final da Champions, depois de ter derrotado, em casa, o Borussia de Dortmund, por 3-1. Os alemães foram relegados para a Liga Europa.

O Ajax-Sporting, que já não terá nada em jogo, está marcado para terça-feira, às 20h00, na Amsterdam ArenA, na capital holandesa. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Convocados do Sporting:


Guarda-redes: Adán, João Virgínia, André Paulo;

Defesas: Esgaio, Matheus Reis, Neto, Gonçalo Inácio, José Marsà, Porro, Gonçalo Esteves, Nazinho;

Médios: Ugarte, Matheus Nunes, Essugo, Daniel Bragança;

Avançados: Tabata, Pote, Sarabia, Nuno Santos, Tiago Tomás e Paulinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+