Tempo
|
A+ / A-

Sporting sem mais casos de jogadores positivos à Covid-19

06 dez, 2021 - 11:25 • Redação

Coates, que se encontra em isolamento, continua a ser o único caso no plantel, que viajou para a Holanda esta segunda-feira.

A+ / A-

Nenhum jogador do Sporting testou positivo à Covid-19 antes da viagem para Amesterdão, esta segunda-feira, segundo o "Record". Os leões vão defrontar o Ajax na última jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Sebastián Coates mantém-se, assim, como o único caso, entre o plantel, de infeção pelo novo coronavírus. O central internacional uruguaio encontra-se em isolamento e não viajou com o Sporting para a Holanda.

Feddal, Vinagre, Palhinha e Jovane, todos lesionados, são as outras baixas confirmadas para a visita do Sporting ao Ajax, duas equipas que já garantiram o apuramento para os oitavos de final da Champions.

O Ajax-Sporting joga-se na terça-feira, às 20h00, na Amsterdam ArenA. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+