Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim. “Mérito aos jogadores, surpreendem todos os dias, incluindo o treinador”

03 dez, 2021 - 23:40 • Redação

O Sporting venceu o Benfica por 3-1, na Luz, com golos de Sarabia, Paulinho e Matheus Nunes.

A+ / A-

O treinador do Sporting estava contente com o resultado na Luz (1-3) e deixou elogios aos seus jogadores.

“Foi uma adaptação constante e eu tive pouca influência. Estes rapazes continuam a surpreender toda a gente até o treinador”, disse Rúben Amorim.

O técnico dos leões começa por explicar que “o Benfica é muito forte na profundidade e com o Rafa entre-linhas, soubemos adaptar-nos bem e pressionar nas alturas certas. Defendemos um bocadinho mais baixo e saímos bem, com calma com bola”.

Amorim acrescenta que, na segunda parte, “com Yaremchuk já não podíamos defender tão baixo. Mérito aos jogadores, que surpreendem todos os dias, incluindo o treinador”.

O líder dos leões deixa, no entanto, desde já o aviso: “A atitude para o próximo jogo tem de ser igual”.

“O resultado dá mais ânimo, mas não muda nada. Ainda há muito campeonato e temos de continuar no mesmo caminho”, esclarece.

O Sporting venceu o Benfica por 3-1, na Luz, com golos de Sarabia, Paulinho e Matheus Nunes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+