Tempo
|
A+ / A-

Dérbi

Covid-19. Coates é o único infetado no Sporting

02 dez, 2021 - 14:17 • Sílvio Vieira , com Redação

Restante plantel deu negativo à Covid-19, depois de testes PCR.

A+ / A-

O central Coates é o único caso positivo de Covid-19 no plantel do Sporting, apurou a Renascença. Está confirmado a infeção do capitão do Sporting, que é a única baixa por Covid-19 para o clássico frente ao Benfica.

Depois do teste positivo do uruguaio, o plantel e estrutura técnica fizeram mais duas rondas de testes, uma de antigénio e outra PCR, tendo todos testado negativo.

Nesse sentido, Coates é a única baixa pelo novo coronavírus para Rúben Amorim, para além de Palhinha, Jovane Cabral e Rúben Vinagre, por lesão.

Coates vai cumprir 10 dias de isolamento e falha também os dois jogos seguintes ao dérbi, frente ao Ajax e Boavista.

O dérbi Benfica-Sporting realiza-se esta sexta-feira às 21h15 no Estádio da Luz, em Lisboa. A partida terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A. H. Vieira
    04 dez, 2021 PONTA DELGADA 05:55
    As coisas não estão a correr bem a Jesus / Ele é daqueles voadores que não sabem pousar / Por isso, às vezes, não percebe o que se passa cá em baixo / Força, «leães»! / como se diz na Angra do Artur Lima.
  • Artur Lima
    03 dez, 2021 Angra 16:29
    Vida facilitada para o Benfica? Esperemos que não. Força, leões!
  • H. Duarte
    03 dez, 2021 Lisboa 03:48
    Pobre Coates. É pôr o jogador em quarentena. E esperar que o Neto tenha um dia inspirado.

Destaques V+