Tempo
|
A+ / A-

Rúben Amorim desvaloriza lesão de Palhinha: "Se tiver de falhar um joguinho ou outro, não há problema"

28 nov, 2021 - 20:24 • Redação

Treinador do Sporting espera manter-se à frente do Benfica depois do jogo da próxima semana no estádio da Luz.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, comentou a lesão de João Palhinha, no final do encontro com o Tondela, procurando tirar peso a uma possível ausência do médio no dérbi com o Benfica.

"Vamos ver. Se não poder jogar, tem é de recuperar bem e joga outro. Nem eu nem ele sabemos bem a gravidade. E essa incerteza cria ansiedade. Mas ele tem é de recuperar bem e não pensar muito. Se tiver de falhar um joguinho ou outro, não há problema", acredita Amorim.

Em relação ao jogo da próxima jornada com os rivais da Luz, Amorim não quis sobrevalorizar o timing em que o encontro decorrerá. "É um momento normal. Temos de pensar em manter a nossa posição e se perdermos, somos ultrapassados. Queremos manter a nossa posição", adianta.

Em relação ao embate desta noite com o Tondela, o técnico leonino afirmou que a equipa veio de "um jogo difícil, desgastante". "E entrámos bem neste jogo, mas fizemos um golo e desligámos um bocadinho. Já estive nessa situação e sei como é. Mas tentámos sempre ser sérios", afirmou.

"Na segunda parte tivemos várias vezes em vantagem numérica e temos de decidir melhor. Podíamos ter marcado mais golos. Mas é uma vitória justa, e difícil", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+