Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Pedro Gonçalves eleito melhor jogador da semana da Liga dos Campeões

25 nov, 2021 - 15:45 • Redação

O internacional português ajudou a carimbar a passagem do Sporting aos oitavos de final com um bis frente ao Dortmund.

A+ / A-

Pedro Gonçalves foi eleito o melhor jogador da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O internacional português, de 23 anos, ajudou o Sporting a apurar-se para os oitavos de final com um jogo de avanço, com um bis frente ao Borussia de Dortmund, na vitória, por 3-1, em Alvalade, na quarta-feira.

Pedro Gonçalves bateu a concorrência do bósnio Edin Dzeko, do Inter de Milão, do marfinense Sébastien Haller, do Ajax, e do sueco Emil Forsberg, do Leipzig, que também marcaram dois golos nos respetivos jogos.

Pote também estava nomeado para o melhor golo da semana, mas esse prémio sorriu ao espanhol Thiago Alcántara, do Liverpool, que abriu o marcador frente ao FC Porto, em Anfield. Os ingleses venceram por 2-0.

Veja os quatro golos nomeados:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+