Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 3-1 Borussia Dortmund

Sporting vence e está nos oitavos de final da Liga dos Campeões

24 nov, 2021 - 18:30 • Carlos Calaveiras

Pedro Gonçalves bisou e voltou a ser decisivo. Recorde os melhores momentos da partida histórica dos leões em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Pedro Gonçalves marca no Sporting - Borussia Dortmund. Foto: Tiago Petinga/Lusa
Pedro Gonçalves marca no Sporting - Borussia Dortmund. Foto: Tiago Petinga/Lusa
O relato dos golos do apuramento do Sporting para os "oitavos" da Liga dos Campeões
O relato dos golos do apuramento do Sporting para os "oitavos" da Liga dos Campeões
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Lopes
    24 nov, 2021 Oliveira de Azeméis 20:33
    Alguém que avise o relatador do FCP para deixar de interromper as ligações a Alvalade por tudo e por nada. Se o Pepe se lesiona (deixou de ser novidade) que o diga quando a transmissão voltar a Liverpool. "Pepe queixa se". "Pepe sai". "Pepe senta no banco". "Pepe mete gelo". "Pepe veste o casaco". "Pepe bebe Isostar". Tenham dó.
  • Paulo Lopes
    24 nov, 2021 Oliveira de Azeméis 19:57
    Lá vai a Renascença dar 5 minutos do relato do Sporting e manter o remanescente do tempo no jogo do FCP. Muito pouco cristão da vossa parte, deixar os adeptos da maior potência nacional e uma das maiores do mundo a seco.

Destaques V+