Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 3-1 Borussia Dortmund

Reação dos jogadores. "Trabalho da equipa é grandíssimo"

24 nov, 2021 - 22:32

Sporting venceu 3-1 e está nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Jogadores leoninos estão felizes.

A+ / A-

Pedro Gonçalves

"É um sonho para mim marcar um hat-trick, mas infelizmente já estou habituado a muitos bis. parece que às vezes o terceiro golo não está a sair, mas fico contente pela vitória e espero poder continuar ainda mais. Apuramento é um excelente trabalho de todos. Fico contente por estar muito perto da baliza, posso concretizar mais golos. Vamos continuar a trabalhar. Vai ter um lado especial ao lado do outro"

Porro

"É uma satisfação enorme, o trabalho que a equipa fez muito grande. Acredito que estamos mais do que satisfeitos. Tinha confiança que ele [Pote] podia marcar, mas temos de estar lá. A bola caiu ali e fiz o terceiro. O trabalho da equipa é grandíssimo. Quero dedicar a todos que vieram."

O Sporting está qualificado para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+