Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting e FC Porto arrancam campanha na Taça da Liga

26 out, 2021 - 11:38 • Redação com Lusa

Leões recebem o Famalicão, dragões visitam o Santa Clara.

A+ / A-

O Sporting, detentor da Taça da Liga, e o FC Porto iniciam, esta terça-feira, as respetivas participações na edição 2021/22 da Taça da Liga, com a receção ao Famalicão e a visita ao Santa Clara, respetivamente.

Os leões, três vezes vencedores do troféu, que detêm, recebem o Famalicão, a partir das 21h15, no segundo dos três jogos do Grupo B.

A formação de Vila Nova de Famalicão, que venceu pela primeira vez na I Liga no sábado, no terreno do Santa Clara (2-0), lidera, com três pontos, graças à goleada obtida diante do Penafiel (5-0), da II Liga.

O FC Porto, quatro vezes finalista da competição, que nunca venceu, joga em Ponta Delgada, a partir das 19h00, na sua estreia no Grupo D.

Este agrupamento é liderado "ex aequo" por Rio Ave, da II Liga, e Santa Clara, que, no primeiro jogo, empataram 2-2 entre si.

A jornada da Taça da Liga prossegue na quarta-feira, com a visita do Benfica ao Vitória de Guimarães. Termina na quinta-feira, com a receção do Sporting de Braga, finalista em 2020/21, ao Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+