Tempo
|
A+ / A-

Maximiano ficou "triste" por deixar o Sporting, mas está "muito contente" no Granada

26 out, 2021 - 10:57 • Redação

O guarda-redes português, de 22 anos, é titular do Granada e tem impressionado, em Espanha, com as suas exibições.

A+ / A-

Luís Maximiano não esconde que deixar o Sporting o deixou "triste", no entanto, já está adaptado ao Granada, onde quer continuar a crescer.

"Fiquei um pouco triste quando saí do Sporting, mas estou completamente adaptado a Granada, onde encontrei boas condições para crescer. Sinto-me feliz por ver as pessoas reconhecerem o meu trabalho", referiu o guarda-redes, em entrevista ao site oficial do Granada.

O português "sabia que era um jogador muito acarinhado" no Sporting, contudo, por vezes, "há que seguir em frente e procurar novas coisas na vida e novos capítulos" na carreira, de forma a continuar a crescer:

"Estou muito contente por estar aqui e sei que estão contentes com o meu trabalho. Espero continuar a melhorar e dar muitas alegrias aos adeptos. Tento melhorar ao máximo para ser o mais completo possível."

Ídolo Rui Patrício


Questionado sobre as referências que tem na posição, Max, de 22 anos, revelou que cresceu a ver Rui Patrício bilhar no Sporting e na seleção.

"Sempre foi um guarda-redes de que gostava e gosto. Seguia-o e tinha o sonho de jogar como ele jogava. Hoje em dia somos amigos, falamos muito e ele ajuda-me muito", contou o guarda-redes do Granada.

Luís Maximiano trocou o Sporting pelo Granada no verão, a troco de, no mínimo, 4,5 milhões de euros, com contrato de quatro temporadas. Estreou-se a titular a 13 de setembro e não mais largou o lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+