Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim. Vitória “justa” mas “não foi o melhor jogo”

23 out, 2021 - 22:45 • Redação

O Sporting venceu o Moreirense, por 1-0, com golo de Coates.

A+ / A-

O treinador do Sporting considera que a vitória sobre o Moreirense (1-0) é justa, mas confirma que “não foi o melhor jogo”.

"Não entrámos bem no jogo, podíamos ter feito golo e eles também podiam. Não foi o nosso melhor jogo contra uma equipa muito bem preparada. Fomos equilibrando com o decorrer da partida. Entrámos melhor na segunda parte. O 1-0 é sempre um perigoso, mas acaba por ser justo", referiu Rúben Amorim.

O técnico dos leões refere que o clube deixou “o Moreirense fazer várias transições, não muito rápidas mais em jogo apoiado, e nós somos melhores que isso”.

“Temos tido a capacidade de jogarmos sempre no meio-campo adversário, mas houve alguma desconcentração normal em jogos do meio da semana", acrescentou.

Em declarações à Sporttv, Amorim confirma que tinham “de fazer uma gestão porque queremos ganhar tudo”.

O Sporting venceu o Moreirense, por 1-0, com golo de Coates.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+