Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Youth League

Sub-19 do Sporting triunfam no terreno do Besiktas

19 out, 2021 - 15:40 • Redação

Leões adiantaram-se em desvantagem numérica, deixaram-se empatar com 10 contra 10 e venceram com um autogolo.

A+ / A-

A equipa de sub-19 do Sporting venceu no terreno do Besitkas, por 1-3, esta terça-feira, em jogo da terceira jornada da Youth League.

O jogo começou mal para os leões que, aos 12 minutos, ficaram reduzidos a 10 unidades, fruto do vermelho direto exibido a Gilberto Batista. Ainda assim, ao minuto 40, Diogo Travassos adiantou o Sporting no marcador.

Pouco depois, Okan Agrap foi expulso e colmatou a desvantagem numérica do Sporting. No entanto, a abrir a segunda parte, Emirhan Delibas fez o empate.

À passagem da hora de jogo, Berkay Vardar devolveu a vantagem ao Sporting com um golo na própria baliza. Perto do fim, aos 86 minutos, Samuel Justo confirmou a vitória leonina.

Com este triunfo, o Sporting sobe ao segundo lugar do grupo C, com cinco pontos, menos dois do que o Borussia Dortmund, que lidera, e mais um do que o Ajax, terceiro classificado. O Besiktas encontra-se na última posição, com zero pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+