Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim: "Podíamos ter feito mais golos"

19 out, 2021 - 19:42 • Redação

Treinador do Sporting fala num jogo muito difícil frente ao Besiktas e elogia a prestação da equipa.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, diz que o jogo frente ao Besiktas, vencido por 4-1, foi muito difícil e elogia a prestação da sua equipa.

"Foi um jogo muito difícil, tivemos várias oportunidades, mas os primeiros 15 minutos foram do Besiktas. Tivemos dificudlade em ter a bola. O golo do Coates mudou o jogo, as situações do jogo mudam completamente a dinâmica do jogo. Fizemos um jogo muito bom", atira.

O técnico elogia a defesa da equipa e assume que o Sporting poderia ter marcado mais golos.

"Fomos competentes defensivamente e conseguimos evitar muitas bolas com a linha defensiva. Na segunda parte controlamos o jogo e podíamos ter feio mais golos", diz.

O penálti foi cobrado por Sarabia, Amorim tinha dado indicação para Pote bater. O treinador diz que os jogadores resolveram entre eles.

"Tinha dito que ia ser o Pote, queria mudar o lado. Sabia que eles tinham reparado que o Porro marcou os últimos dois penáltis e não estava confortável. Eles resolveram. Se falhassem, poderia haver um problema. Eles decidiram e está bem decidido, desde que seja golo", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+