Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coates acha que o Sporting "ainda pode fazer melhor" na Liga dos Campeões

19 out, 2021 - 19:45 • Redação

Capitão do Sporting marcou dois golos na vitória por 4-1 em casa do Besiktas.

A+ / A-

Sebastián Coates, capitão do Sporting e figura na vitória com o Besiktas, coloca o foco no coletivo e acredita que os leões podem ainda fazer melhor na Liga dos Campeões.

"Mais uma noite de Sporting. É um jogo coletivo. Estamos de parabéns. Foi um jogo complicado. Conseguimos o nosso objetivo. Ainda acho que podemos fazer melhor, na defesa e no ataque. Tivemos muitas oportunidades de golo. Foi uma boa vitória para todos", disse, à Eleven Sports.

O central uruguaio marcou dois golos, ambos surgiram de um canto: "É o trabalho de todos. Por vezes, sai, outras vezes não. Conseguimos o objetivo, a vitória".

Sarabia marcou o seu primeiro golo no Sporting e diz que está ainda a adaptar-se à equipa.

"Muito feliz pelo primeiro golo. Estou a adaptar-me à equipa, jogamos com um sistema diferente. Pouco a pouco, vou crescendo. É uma vitória muito importante. Não começámos da melhor forma, mas hoje estivemos muito bem. Tivemos muitas oportunidades. Defendemos bem. Fizemos um bom jogo", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+