Tempo
|
A+ / A-

Belenenses 0-4 Sporting

"Não parece nada de grave". Porro saiu de maca

15 out, 2021 - 23:24 • Redação

Internacional espanhol esteve 12 minutos em campo e sofreu falta dura na segunda parte. Jogador já foi às redes sociais descansar os adeptos.

A+ / A-

O defesa Pedro Porro sofreu entrada dura durante o Belenenses – Sporting, partida para a Taça de Portugal, e saiu de maca e em lágrimas.

O espanhol tinha entrado ao minuto 63 e o lance ocorreu ao minuto 75.

André Frias cometeu a falta e apanhou cartão amarelo.

Entretanto, o jogador já descansou os adeptos numa mensagem deixada no Twitter.

"Não parece nada de grave. Boa vitória. Vamos", escreveu.

A próxima partida dos leões e para a Liga dos Campeões contra o Besiktas. O treinador Rúben Amorim, não sabendo ainda a gravidade da lesão, já desvalorizou.

"O Porro foi um lance... uma entrada por trás. O Porro não jogando com o Besiktas, joga o Esgaio ou o Esteves. O Esteves está preparado se for preciso", garantiu.

[atualizado às 23h58, com declarações de Porro]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+