Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Gonçalves regressa em pleno aos treinos do Sporting

08 out, 2021 - 15:20 • Redação

Médio foi titular em jogo-treino com o Torreense, que o Sporting venceu por 3-0. Pote não competia desde 28 de agosto.

A+ / A-

Pedro Gonçalves está de regresso, em pleno, aos treinos do Sporting.

O médio participou, esta sexta-feira, num jogo-treino com o Torreense, que o Sporting venceu por 3-0, com golos de Paulinho (bis) e Tabata.

O onze inicial de Rúben Amorim foi composto por João Virgínia, Matheus Reis, Feddal, Tabata, Manuel Ugarte, Rúben Vinagre, Paulinho, Pedro Gonçalves, Ricardo Esgaio, Daniel Bragança e Lucas Dias.

Pote só tinha, até agora, treinado de forma condicionada. Esta sexta-feira, trabalhou sem limitações, tendo somado os primeiros minutos de jogo, ainda que de forma amigável, pela primeira vez desde 28 de agosto.

O Sporting volta a treinar na segunda-feira, às 10h00, na Academia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+