Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim: "João Mário não teria aqui a influência e o estatuto que tem no Benfica"

01 out, 2021 - 18:48 • Redação

Treinador do Sporting foi questionado sobre a falta de experiência do plantel e respondeu mais uma vez com as exibições de Matheus Nunes.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, diz que João Mário não teria "a influência e o estatuto" nos leões que hoje usufrui no Benfica. Questionado sobre a falta de experiência do plantel e a falta que João Mário faria na equipa leonina, Amorim respondeu com as exibições de Matheus Nunes.

"Não tenho visto as exibições do rival, tenho visto o Matheus Nunes, que está na seleção, é um grande ativo do Sporting e teve um crescimento enorme. O João Mário não teria a influência o estatuto aqui que tem no Benfica e ele sabia disso. Estou muito contente com os meus jogadores, não trocava nenhum médio por outro, mesmo comas derrotas. Toda a gente está bem onde está, toda a gente foi para o sítio certo", disse.

João Mário, de 28 anos, assinou pelo Benfica a custo-zero, depois de ter terminado contrato com o Inter de Milão.

Formado no Sporting, regressou no ano passado para fazer 34 jogos pelos leões, no ano da conquista do campeonato nacional, que escapava há 19 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    01 out, 2021 Funchal 18:38
    Ora aqui está, a razão da saída do João. Ninguém do Sporting deveria falar mal do João, pois o treinador não contava com ele.

Destaques V+