Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Matheus Nunes confirma que escolheu a seleção portuguesa

27 set, 2021 - 13:46 • Redação

Médio do Sporting assume que rejeitou a convocatória da seleção brasileira e pode integrar as escolhas de Fernando Santos na próxima quinta-feira.

A+ / A-

Matheus Nunes, médio do Sporting, assume que recusou o Brasil para jogar na seleção nacional. O médio dos leões reconheceu a escolha em conferência de imprensa.

"Já tomei uma decisão, sim. Falei com ambos os selecionadores, depois de pensar muito com a minha família. Cheguei à conclusão que é melhor jogar pela Seleção Portuguesa, acho que vou ser mais feliz aqui. Tenho muitos hábitos e cultura em Portugal. Quando recebi a chamada para o Brasil, foi muito especial, mas acho que tomei a decisão certa e vamos ver", disse, em conferência de imprensa.

O médio de 23 anos tinha sido chamado pela seleção brasileira, mas acabou por não poder ir devido às restrições de viagens para a América do Sul devido à pandemia.

Matheus Nunes tem sido titular esta época no Sporting, com duas assistências em nove jogos disputados. Poderá incluir as escolhas do selecionador nacional, Fernando Santos, que anuncia a convocatória na quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+