Tempo
|
A+ / A-

Pote e Inácio desfalcam contas do Sporting para o Estoril

17 set, 2021 - 16:19 • Redação

Os dois jogadores continuam a fazer tratamento às respetivas lesões. Sporting prepara sexta jornada do campeonato.

A+ / A-

Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves continuam a desfalcar as contas do Sporting, que esta sexta-feira deu seguimento à preparação para a visita ao Estoril Praia, a contar para a sexta jornada do campeonato.

Os dois jogadores portugueses realizaram tratamento. Os restantes jogadores do Sporting estiveram à disposição de Rúben Amorim.

O Sporting volta a treinar no sábado, às 10h00. Duas horas depois, terá lugar a conferência de imprensa de antevisão do jogo no Estoril.

A partida entre o segundo e o quarto classificados está marcada para domingo, às 20h30, no Estádio António Coimbra da Mota. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+