Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Palhinha. “Ansiosos por ouvir o hino da Champions”

14 set, 2021 - 18:46

Partida contra o Ajax é para ganhar, num grupo “complicado” de Liga dos Campeões.

A+ / A-

O médio do Sporting João Palhinha está ansioso para começar a jogar na Liga dos Campeões, mas acredita na vitória sobre o Ajax.

“Estamos ansiosos para q o jogo comece e ouvir o hino da Champions”, disse Palhinha, em conferência de imprensa.

O internacional dos leões lembra que a principal prova da UEFA é “algo novo” para muitos dos jogadores do campeão nacional, mas reforça que a equipa está preparada, feliz e orgulhosa por estar presente.

Olhando para os três adversários da fase de grupos, Palhinha não tem dúvidas: “Todos os jogos vão ser chave. Estamos num grupo complicado em que não há favoritos. São equipas excelentes, habituadas a estes palcos”.

Especificando no Ajax, Palhinha considera que “é uma equipa com muita juventude de qualidade, como nós temos”.

Resumindo, “vai ser um jogo muito difícil” o de esta quarta-feira em Alvalade.

O médio do Sporting reafirma que “a motivação tem de estar sempre em alta e que todos os jogos são “sempre para ganhar”, seja Liga dos Campeões, campeonato, Taça de Portugal ou Taça da Liga.

A fechar, João Palhinha elogiou todos os médios do Sporting, não querendo fazer comparações com João Mário.

O Sporting - Ajax está marcado para as 20h00, de quarta-feira, em Alvalade. Partida terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+