Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Sporting pede auto de flagrante delito para Pepe

13 set, 2021 - 15:17 • Sílvio Vieira

Clube leonino entende que o central do FC Porto agrediu Coates num canto na primeira parte do clássico de sábado.

A+ / A-

O Sporting pediu à Comissão de Instrutores da Liga de Clubes para a elaboração de um auto de flagrante delito a Pepe, defesa do FC Porto, por lance com Coates no clássico, confirmou a Renascença.

Num canto aos 31 minutos, Pepe atinge o capitão do Sporting na cara. O videoárbitro não interveio e não assinalou grande penalidade a favor dos leões.

Sem intervenção da equipa de arbitragem no jogo, o Sporting apresenta a participação na expectativa que Pepe seja responsabilizado pela ação, que no entendimento do Sporting, foi uma agressão do capitão do FC Porto a Coates.

De acordo com o artigo 258º do regulamento disciplinar da Liga de Clubes, considera-se "verificada em flagrante a infração que é detetada através de objetos ou sinais percecionados diretamente, ainda que através da visualização de imagens televisivas, que mostrem claramente que a infração foi cometida e o agente nela participou".

Após a participação do Sporting, a Comissão de Instrutores tem três dias para avaliar a situação e abrir, ou não, um processo disciplinar a Pepe.

Veja o lance no vídeo anexado.

[Atualizado às 15h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    13 set, 2021 F 17:28
    Ahahahahaha.
  • Ivo Pestana
    13 set, 2021 Madeira 16:35
    Tontarias de queques.
  • Fábio Osório
    13 set, 2021 Leiria 14:39
    Peçam também, já agora a do Jeovane ao Ótavio!!

Destaques V+