Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Mendes diz adeus ao Sporting. "Foi muito difícil despedir-me da minha casa"

09 set, 2021 - 15:27 • Redação

Internacional português diz ter "o mais orgulho" por ter ajudado o clube a ser campeão nacional.

A+ / A-

Nuno Mendes, novo jogador do Paris Saint-Germain, despediu-se publicamente do Sporting através das redes sociais.

"Hoje foi muito difícil despedir-me daquela que foi a minha casa durante tantos anos. Agradeço a toda a estrutura que me ajudou a crescer e tornar me no profissional que sou hoje, devo lhes muito desde treinadores, colegas de equipa, roupeiros, fisioterapeutas, cozinheiros", pode ler-se.

O jovem internacional português deixa ainda um agradecimento aos adeptos: "Foi sem duvida com a vossa ajuda que mesmo sem estarem presentes ganhamos o campeonato que tanto desejávamos, tenho o maior orgulho de ter ajudado".

Nuno Mendes assinou pelo PSG no último dia de mercado, por empréstimo do Sporting. Os franceses pagam sete milhões pela cedência e ficam com opção de compra de 40 milhões de euros. Pablo Sarabia segue para o Sporting por empréstimo. O defesa já treinou hoje pela primeira vez em Paris.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+