Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiago Tomás junta-se à lista de lesionados do Sporting

07 set, 2021 - 14:50 • Lusa com Redação

Avançado voltou da seleção sub-21 com queixas na coxa direita. Coates, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves continuam em tratamento.

A+ / A-

O avançado Tiago Tomás realizou tratamento no Sporting, devido a queixas na coxa direita, após regressar da seleção portuguesa de futebol de sub-21, a poucos dias do clássico com o FC Porto, marcado para sábado.

Tiago Tomás juntou-se ao uruguaio Coates e aos portugueses Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves na lista de atletas em tratamento, de fora dos treinos orientados pelo treinador Ruben Amorim, que prepara o jogo de sábado, em Alvalade, para a I Liga.

O técnico voltou a chamar ao treino desta terça-feira vários jovens da formação, dada a ausência de atletas para compromissos das seleções nacionais, e orienta nova sessão de trabalho na quarta-feira, às 10h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+