Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pablo Sarabia "ansioso" por jogar pelo Sporting

01 set, 2021 - 12:56 • Redação

O avançado espanhol chega a Alvalade, por empréstimo do PSG. O clube francês, que recebeu Nuno Mendes, suporta o salário de Sarabia.

A+ / A-

Pablo Sarabia está "ansioso por jogar de verde e branco". O avançado, de 29 anos, reagiu, nas redes sociais, à mudança de Paris para Lisboa e declarou está "muito feliz por chegar ao Sporting".

O internacional espanhol foi cedido pelo PSG aos campeões nacionais e o clube francês suporta a totalidade do salário do jogador. Sarabia não entrava nos planos principais de Mauricio Pocchetino, ainda que o treinador o tenha utilizado em dois jogos do campeonato, esta época.

Lançou-o frente a Troyes e Estrasburgo, sendo que ele marcou na partida da 3.ª jornada da Ligue 1, ao Estrasburgo.

Perante o cenário de utilização reduzida, Sarabia, que pretende estar no Mundial do Qatar, com a Espanha, aceitou a mudança para Alvalade.

Formado no Real Madrid, o avançado passou por Getafe e Sevilha, antes de se transferir para Paris, por 18 milhões de euros. O Paris Saint-Germain contratou Nuno Mendes, por empréstimo, a troco de 7 milhões e tem opção para ficar com o lateral-esquerdo fixada em 40 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+